18 de ago. de 2012

Show: Amy Jo Johnson canta em sua cidade natal

Como vocês já estavam aguardando, vamos as informações sobre como foi o show da Amy Jo Johnson em sua cidade natal Dennis, região de Cape Cod no interior de Massachusetts, nos Estados Unidos.

A apresentação da Amy estava marcada para as 19:30 horas, uma hora antes da apresentação de outra cantora, Sarah Burrill que fechou a noite no Harvest Gallery. Amy comentou no dia do show que sua melhor amiga de infância, Katy Coogan estaria junto com ela, cantando uma música naquela noite. Katy foi a primeira pessoa com quem a Amy escreveu uma música.

O lugar que Amy escolheu para sua apresentação, o bar de vinhos "Harvest Gallery", é um grande casarão histórico, que conta com diversas obras de arte espalhadas por suas paredes, além de ser o mais tradicional ponto de encontro para os amantes de vinhos da região de Cape Cod. Amy  revelou que esse é o seu bar de vinhos favorito.

Com um longo vestido verde e em um clima natural e familiar, Amy abriu a apresentação cantando seu primeiro sucesso, a música "Puddle Of Grace". A setlist trouxe novidades: Amy cantou duas músicas que não estiveram em sua última apresentação no Free Times em Toronto, "Jimmy" e "Panic" e além das músicas já conhecidas pelos fãs, Amy cumpriu o prometido e cantou pela primera vez suas novas composições. 

"Relief" é o nome da nova música da Amy escrita especialmente para a última temporada de Flashpoint. Vale lembrar que essa é canção que foi escrita por Amy depois dos nossos inúmeros pedidos por uma nova música dela em Flashpoint, mandados ao produtor Mark Ellis, em maio desse ano. De acordo com os fãs que estiveram no local, a outra música nova se chama "Wonderful Man", que Amy escreveu especialmente para seu marido, Olivier Giner.

Sempre muito carinhosa com os fãs, Amy fez questão de atender os que estavam presentes. Além dos fãs, a familia da Amy de Cape Cod e seus amigos da região estavam no local para prestigia-la. Fãs chegaram a relatar que viajaram 7 horas de carro para chegar a Cape Cod.  Todos elogiaram a performance de Amy e ela respondeu alguns fãs no Twitter, agradecendo pela presença.

Confiram a Set-List da apresentação:

1. Puddle of Grace
2. Simple Man
3. Fairway
4. Jimmy
5. Relief (Nova música para Flashpoint)
6. Panic
7. Blue Butterfly Boy
8. Dancing In-between
9. Wonderful Man (Nova música)
10. Clear Blue Day

No dia após a apresentação, Amy comentou sobre como foi, no Twitter:

"Foi muito divertido ontem à noite! Obrigado a todos que vieram! Vou postar um vídeo em breve! Só preciso tirar uma soneca primeiro, que pode ser bem longa ;-)"

Agradecemos ao Thiago, que trouxe a informação dos fãs que assistiram ao show, e a todos que contribuíram mandando informações.

Outra foto da Amy aqui.

Foto de uma Fã com Amy aqui.

Vídeos e fotos postadas pela Amy já estão aqui.

12 comentários:

Para tudo!!!

"Jimmy" e "Panic" são minha músicas favoritas!!!

Essa foi a melhor set list de todos os tempos!!!!

Estou apaixonado pela música "Relief". Tenho muito orgulho de ter ajudado na campanha por essa música!

1. Puddle of Grace
2. Simple Man
3. Fairway
4. Jimmy
5. Relief (Nova música para Flashpoint)
6. Panic
7. Blue Butterfly Boy
8. Dancing In-between
9. Wonderful Man (Nova música)
10. Clear Blue Day

A melhor lista de músicas que a Amy já montou!

Mas faltou Julia Roberts =/

Ela já cantou bastante Julia Roberts, eu adoro essa música mas já está bom. Que venham as novas !!

Obrigado por me citarem. Também achei uma pena a falta de Julia Roberts.

Mas só a presença de "Relief" e "Wonderful Man" já tornam essa a melhor setlist de uma apresentação acústica da Amy XD

As melhores músicas na minha opnião

AMY ARRAZOU EM TUDO NÃO SÓ NA SET LIST!

Amy tão linda e eu não estava la '-'

Amei a escolha das músicas e mais ainda o vestido e esse violão lindo!

Como faz pra ouvir Wonderful Man!!!

happy mother days AMY JO JOHNSON.


Últimas postagens: