2 de jun. de 2012

Amy Jo Johnson no CTV Upfront 2012

O CTV Upfront desse ano, que aconteceu na última quinta-feira, reuniu as estrelas do canal CTV em um grande evento com diversas coletivas de imprensa, tapete vermelho, e a tradicional apresentação da nova grade de programação da emissora. O elenco de Flashpoint esteve representando a série, que em breve estreia sua nova e última temporada.

Coletiva de Imprensa:

Na primeira parte do evento, Amy Jo Johnson e seus companheiros de Flashpoint subiram ao palco para a coletiva sobre a série. Eles foram os únicos a serem aplaudidos de pé pelos jornalistas, uma prova do reconhecimento e admiração da imprensa com o sucesso alcançado pela série. Sentados nas primeiras cadeiras, estavam Hugh Dillon (Ed), Enrico Colantoni (Greg), e Sergio Di Zio (Spike). Atrás deles, Amy Jo Johnson e David Paetkau (o casal Jules e Sam) e os produtores executivos Anne Marie La Traverse e Bill Mustos.

O elenco contou para os jornalistas que estar filmando a última temporada é uma experiência emocional e satisfatória. Os produtores disseram que o desejo deles era realmente finalizar a série em grande estilo, enquanto ela ainda está no auge. Foi revelado também, que o último episódio de Flashpoint terá 2 horas de duração.






Entrevista ao Etalk:

Depois da coletiva, Amy Jo, David, Hugh e Enrico seguiram para os estúdios do programa Etalk, onde deram entrevista para Tanya Kim, uma das apresentadoras do programa.



















Tapete Vermelho e Palco Principal:


Para a segunda parte do evento, que aconteceu no "Sony Centre for the Performing Arts" em Toronto, Amy Jo Johnson trocou de roupa, ficando mais social em um conjunto preto. Ela e elenco de Flashpoint aguardaram em um espaço vip, antes de passar pelo tapete vermelho e subir ao palco principal do CTV Upfront.



















Amy Jo Johnson passou pelo tapete vermelho do CTV Upfront, onde também foi entrevistada pelos jornalistas.

Finalmente, as estrelas de Flashpoint subiram ao palco principal do CTV Upfront. Na grande tela, eles apresentaram uma retrospectiva com os melhores momentos da série e deixaram o palco, mais uma vez, sendo bastante aplaudidos.





Produtores e elenco se reuniram para uma foto no final do evento:















Fotos: FlashpointTeam1 /CTV


No próximo post, acompanhem as fotos que sairam da Amy e do elenco de Flashpoint no tapete vermelho do CTV Upront 2012.

3 comentários:

Vocês sabem se além dos jornalistas, os fãs poderiam estar presentes?
Queria muito ir em um evento como esses.

Tinham fãs tambem mas nao sei como foram escolhidos. Se eu estivesse lá ia fazer de tudo pra tirar uma foto com a Amy :)

Amy estava linda! Adorei a foto dela na entrevista do Etalk *---*


Últimas postagens: